segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais uma semana...





Ola pessoal!é dificil pensar,mais é SEGUNDA outra vez...aff...mais uma semana pela frente...por falar em semana,essa que passou foi um caos...pra começar,briguei com meu ex ou atual namorado,nem eu sei mais o que é...e para me vingar,na quinta fui pro Nite club...só que detalhe,o cara que ia cmg e com a Fernanda,deu os cano...no final das contas a gente entro na balada...o tema era:"Pancadão do Nite"...calma gente,não é um baile funk normal que nem esses que vcs vêem no Rio de Janeiro...sabe esses riquinhos que são doidos pra soltar a franga e descer até o chão?então,esse é o "Pancadão do Nite"...um bando de riquinho soltando a franga e descendo até o chão...mais acontece que eu bebi de mais, e acabei dando PT...cheguei em casa 6 hrs da manhã,acordei atrazada,levei um ovo do meu patrão, alem de ter ficado de resaca o dia todo...pra compensar,na sexta fiquei quetinha em casa...mais no sabado,minha amiga Fernanda me chamou pra ir numa chacrinha(cm diz o Elton)...e eu que ja tinha brigado com meu ex ou atual namorado de novo,resolvi ir...cheguei la toda contente,só q qndo foi la pela meia noite eu comecei a passar mau...tds começaram a me zuar,achando que eu estava bebada...e acreditem,eu não estava nem um pouco bebada...minha sorte foi que um ex peguete meu,me ligou...pedi para ele ir me buscar...e como estava preocupado cmg,foi até a chacara que não era nem um pouco perto...acabei levando um pito dele,e eu retruquei é claro...mais depois de alguns analgésicos,td acabou bem...essa semana acho que vou ficar de boa...alias,não sei ainda né?pq eu ja recebi um ultimato de um amigo que mora em Londrina...ele qr q eu mostre os barzinhos pra ele aqui de Maringá...mais agora é de leve...hehe...

Fotinho tirada antes de entrar no Nite

é isso ai...bjux a todos

2 comentários:

Anônimo disse...

e da lhe diversão ein, bjus gata

Anônimo disse...

fala sério vai, se voce fosse minha namorada, voce diria isto né? Bjus gata