quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ao meu amigo.


Oi...tudo bem com você?Espero que sim.Bom,por aqui as coisas não estão como eu esperava,mas,estou estou fazendo o possível para melhorar.Este mês vou começar a fazer cursinho, e no final de ano vou prestar vestibular para Educação Física.Se sabe né?Sempre gostei de esportes.
Amigo,se nem sabe.Esses dias sonhei com você,e acordei muito feliz.No sonho você me abraçava e dizia que sentia a minha falta.E quer saber de uma coisa?Também estou morrendo de saudades.Faz quase um ano que você se foi,e não tenho mais noticias sua.
Lembro-me até hoje dos tempos de escola.Lembra que os zeladores e os professores diziam que a gente ia se casar?Também,não era pra menos,a gente não se largava,onde um ia o outro ia atrás.
Nossa,como eu tinha raiva quando você pegava meu caderno e não devolvia.Minha vontade era de te esgana.
E quando a gente matava aula de geografia ou de história pra ir ao supermercado comer bis?e ainda pra piora,pegava o carrinho e saía correndo pelo estacionamento.
Se lembra daquele dia que eu fiquei de porre e você foi La em casa só pra leva glicose?puts,aquele dia eu fiquei mal heim.
Sem contar nos dias que a gente pirava,e saía eu ,você e a Pamela de moto.Quem via a gente,achava que éramos 3 loucos sem nada pra faze da vida.
E aquele dia que nos fomos na casa da Pamela fazer trabalho de português?lembra que eu peguei a tartaruga dela e joguei em cima da cartolina q você estava desenhando?Você quase me matou.
Me lembro também do dia que fomos escalados para pintar as paredes do colégio,e você começou a irritar a Pamela,e ela como não é nem um pouco louca,passou o rolo de tinta branca na sua cabeça.
E não tinha nada melhor, do que passar os fins de tarde sentados na causada tomando terere,com erva sabor abacaxi,que você dizia que tinha gosto de lagartixa.Com coisa que você já havia comido lagartixa pra saber o gosto.
Mas a lembrança mais forte que eu tenho de você,foi quando ouvi a sua voz pela ultima vez,em 18 de Janeiro de 2.008.
Nos vivemos momentos muito especiais,e eu faria de tudo para revive-los.
Hoje eu escrevo esta carta,com a esperança de que você ira lê-la,e se lembrar com o mesmo carinho com o qual eu lembrei.
Laercio,a nossa amizade será eterna ,onde quer que você esteja.

De sua amiga que te ama muito.
Bruna.

P.S.:Esta carta foi escrita para um grande amigo meu,que morreu no dia 28 de Janeiro de 2.008,vitima de um tumor maligno na cabeça.
Saudades eterna de você Laercio.Nos te amamos

{Cedo ou tarde a gente vai se encontrar,tenho certeza numa bem melhor...}

6 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

ai amiga vc sabe q toda vez e me conta essa história eu fico triste né? hehe
mas saiba q d onde ele estiver vai ler está carta
Deus está cuidando dele e a amizade de vcs será enterna

Bjxxx
=D

Camila :) disse...

aaiai q liindoooo *----*
me tocou fundo agoraa xd


http://imensidadx3.blogspot.com/

Kêco disse...

Não sei nem o que dizer!Só sei que de onde ele estiver ele está contente com sua carta!
Parabéns,
Beijo.
E obrigado pelo elogio no seu comentário.Sério mesmo!

ps- tbm ADORO esportes!!!T+
Kêco

Daniela Filipini disse...

poxa =(
lendo esse post achei muito lindo, mas quando chegou ao fim =(
você deve sentir muita , muita falta dele !
=\ com certeza ele estáem um lugar muito melhor doque onde nós estamos!
adorei seu blog, vou voltar sempre .

Tatah Marley's Confissões disse...

Sinto muito mesmo pelo seu amigo.
:/
Nnca passei por uma dessas, mais imagino a dor.
Que Deus o tenha, e com certeza, mesmo sendo cliche, ele está num lugar bem melhor que esse aqui!
beeeijo

Átila Siqueira. disse...

Poxa, que coisa triste, perder um amigo assim.

Também perdi um grande amigo alguns anos atrás, em um acidente de moto.

As vezes a saudade aperta mesmo.

Um abraço,
Átila Siqueira.