domingo, 10 de agosto de 2008

Meu pai...


Qndo desejei fugir dos compromissos q apresentavão,
vc me falou de responsabilidade.
Qndo pensei em mentir para um amigo,
vc me falou de fidelidade.
Qndo vc sentiu em meu olhar a insinuação da vingança,
me falou do perdão.
Qndo desejei salvar o mundo,nos meus dias de juventude,
vc me ensinou a moderação e o bom censo.
Qndo quis me submeter ao comodismo,
vc me falou de liberdade.
Qndo me iludi,pensando q o mundo era meu,
vc me falou do Criador do universo.
Assim meu pai,desejo dizer q vc sempre foi o meu heroi,meu amigo,meu grande mestre,meu companheiro de caminhada.
Você foi firme,qndo era de firmeza q eu precisava...
Foi terno,qndo era de ternura q eu necessitava...
Foi lucido,qndo era de lucidez q eu precisava...
Qndo cheguei a este mundo,não sabia ao certo o q estava fazendo aqui,até qndo percebi q avia alguem para m orientar na jornada.
Hoje eu sei claramente o q estou fazendo aqui,porque vc meu pai,fez mais q apenas m arientar,vc caminhou ao meu lado mtas vezes,m segui de perto outras tantas,deixando um rastro de luz.
Hoje eu sei mto bem o papel q me cabe na construção de um mundo mto melhor,por isso eu aprendi com vc,meu grande e admirado amigo.
E qndo vejo tantos jovens perdidos,sem rumo e sem esperança,vagando entre a violencia e a morte,eu peço a Deus por eles,porque é bem possivel q eles não tenha tido a felicidade de ter um pai como vc...
E peço a Deus por vc pai,meu grande amigo...

Sou apaixonada por este homem...parabens pai pelo seu dia e pelo seu aniversario...

Te amo...

10 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

FELIZ DIA DOS PAIS PRO TEU PAI!
Beeeeijo
;*

Átila Siqueira. disse...

Que coisa linda escreveste para o teu pai. Ele deve ser um bom homem.

Todo mundo deveria ter um pai assim.

Átila Siqueira.

Kêco disse...

Teu Pai faz aniversário no mesmo dia do Dia dos Pais? Genial.Festão!
Parabéns.
Kêco

Ana Paula Vieira disse...

q texto fofo amiga
adorei
parabéns pais

bjxxx

Daniela Filipini disse...

Acho que esse foi o post mais lindo de dia dos pais (':
adoreei ♥
parabéns atrasado pra ele ! ele merece!

Kêco disse...

obrigado por ter aparecido!não se preocupe em demorar....rs!
Apareça sempre!!!!!
bjo
t+
Kêco

Tatah Marley's Confissões disse...

ahh, nada besta!
Tem nada nao..
e vai prestar vestiba pra que?
:)

Sabrina Sancler disse...

nouuss q lindo *-*...
e parabéns a todos os pais o//

bjuss

Anônimo disse...

Nossa gatinha, uma homengem linda ein, nada como ter um paizão né/ Eu linei seu blog entre os meus favoritos, valeu pela visita baby, bjus e um ótimo domingo

Júlia Lemos e Silva disse...

Oiii...

adorei seu blog...

linda homenagem ao pai...^^


...vo t linkar...se não se importar...

Bjusss