sábado, 16 de agosto de 2008

A mais pura verdade...


A medida que envelheço e convivo com outras, valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 30. Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar. Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, vai fazer alguma coisa que queira fazer...E geralmente é alguma coisa bem mais interessante. Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Elas não ficam com quem não confiam. Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.Você nunca precisa confessar seus pecados... elas sempre sabem... Ficam lindas quando usam batom vermelho. O mesmo não acontece com mulheres mais jovens... Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um!Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça... Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos! Infelizmente isto não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada e sexy, existe um careca, pançudo em bermudões amarelos bancando o bobo para uma garota de 19 anos...Senhoras, eu peço desculpas! Para todos os homens que dizem: "Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê?"Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!". Nada mais justo!

boa semana pra tds...

e me desculpem homens...exa é a mais pura verdade...

17 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

meodeusdocéu
tu tah uma ferinha nestes seus textos, ahauhauha, a cd dia me supreendo mais, hehe
amiga, homem soh serve pra trocar pneu de carro e arrumar o chuveiro, as vezes nem pra isso
hehe

bjxx

Anônimo disse...

Recuso-me a comentar, se bem que não sou muito apegado a casar e se apaixonar não, o bom é o homem tomar o leite, a mulher aproveitar a linguiça e siga por donde queras hehehe, bjus gata

Átila Siqueira. disse...

Concordo contigo, as mulheres mais velhas são geralmente incríveis.

Sabe, eu tenho um respeito e uma grande admiração para as mulheres que sabem se valorizar. Sejam elas mais velhas ou mais novas.

Admiro aquelas mulheres que sabem ser independentes sem serem vulgares, que como disse a Cecília Meireles, sabe a diferença entre a liberdade e a libertinagem. Que sabem serem livres sem se perderem para isso, e que não se tornam escravas de atitudes ímprobas somente para se mostrarem mais independentes.

E quanto ao seu comentário sobre os homens, concordo completamente. Pois a grande maioria se tornam uns idiotas, mesmo ainda quando jovens. Se tornam criaturas nojentas, de atitudes que vou classificar educadamente como pouco louváveis.

Entrentanto, faço uma breve ressalva: Nem todos os homens são assim, embora a maioria seja. Existem homens educados, que sabem valorizar em uma mulher mais que seios grandes e um corpo jovem e bonito. Que sabem valorizar uma boa conversa, um sorriso maduro e singelo, dado com o coração. Assim como há mulheres que envelhecem e infelizmente acabam por se tornar megeras, ou mesmo são megeras na juventude, o que também costuma ser uma excessão.

Enfim, para toda regra acho que tem a sua excessão.

Adorei o texto.

Um abraço,
Átila Siqueira.

Tatah Marley's Confissões disse...

A mais pura verdade mesmo!
A maturidade de mulheres acima dos 30 é incrivel!
\õ/
seus textos são perfeitos!
;*
beeijo

Sabrina Sancler disse...

méééénina adorei!
fiquei boquiaberta...realmente é vredade isso
ah q bom q gostou!
passa mesmo xD

bjuss gatona

Tatah Marley's Confissões disse...

CADE OS POSTS!?

O Profeta disse...

Olha querida amiga, há homens e...homens...


Doce beijo

Bruna Bo disse...

Nossa, amei. :0
E eu estava conversando com uma menina agora pouco que dizia ter medo de envelhecer... Concordo com você. Mulheres mais velhas são incriveis. Vejo pela minha mãe, meu orgulho. ;)

Um beijo :*

aamandatener disse...

eu já vi esse texto em algum lugar! ele é incriivel! e pelo o titulo do seu blog, percebi que voce tem um otiimo gosto musical ! é Fresno né?! euu amo essa musica..e eu estou te favoritando! quando puder dá uma passadinha lá no meu

:*

biia b. disse...

mulheres mais velhas, são mais que perfeitas realmente,
super beeijo !

afinalseraqueamaremesmotudo.blogspot.com/

Sabrina Sancler disse...

meafélha somos ninjas..huashusah
sempre damos um jeito d carregar mais e mais..sauhasuh

bjuuss gatona

Tatah Marley's Confissões disse...

ah, eu etnendo, mais tente pelo menos!
:)

Júlia Lemos e Silva disse...

Mto bom o texto...

concordooo..^^

Bjusss

adorei o bloG*

Bárbara O. dos Santos. disse...

Que blog fod*.
Lindo,adorei o post.
Parabéns.
(Y)'
=**

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem comigo escolher o caminho


Mágico beijo

Tatiana Andrade disse...

Moçaa adorei teu post!
É perfeito, as mulheres de 30 essas sim sabem fazer a vida valer a pena, elas sempre sabem qual o caminho certo a seguir, mas tem nada não daqui a uns anos estaremos com nossos 30 e muito felizes! Enquanto não chegamos vamos curtindo a vida e fazendo besteiras para que no futuro elas nos sirvam de exemplo.

beeijo

Unknown disse...

nossa amei seus textos vc e show..